quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Secretaria de Participação e Parceria e UBM Brazil promovem evento inédito para o Terceiro Setor

AEMA - Arte Educação e Meio Ambiente em parceria com a ONG NAPAZ - Natureza e Paz, fazem exposição no EXPO CENTER NORTE nesta Sexta feira.


Realizado em parceria com organizações sociais do terceiro setor, evento propõe uma plataforma para capacitação, troca de experiência e captação de recursos para as ONGs
Com o objetivo de ser uma vitrine para entidades e instituições que compoem o terceiro setor no Brasil, a Secretaria de Participação e Parceria, da Prefeitura de São Paulo e a UBM Brasil, subsidiária brasileira da United Business Media, empresa líder global em mídias de negócios, promovem de 3 a 5 de dezembro de 2009, o evento ONG Brasil, projeto inédito e sem fins lucrativos que promete ser uma plataforma para capacitação, atualização e captação de recursos para as Onganizações não Governamentais. 
A feira acontecerá no Expo Center Norte, um dos principais espaços de eventos da capital paulista. Além da feira, que vai contar com mais de 500 expositores entre ONGs, institutos e fundações ligados ao governo e à iniciativa privada, o evento contará com programa de conteúdo que será dividido em diversas frentes. 
No plenário prinicipal o evento irá reunir representantes da iniciativa privada, do poder público e das organizações para discutir caminhos e intercâmbios possíveis. 
Em salas separadas acontecerão Mini-cursos de gestão de ONGs e Mesas Redondas com discussões temáticas. Paralelo ao evento, ainda, a Revista Filantropia promoverá um workshop de Responsabilidade Social, voltado para empresas que querem implantar o conceito. 
Os Mini-Cursos abordão temas como a Comunicação e Captação de Recursos, Elaboração de Projetos e Prestação de Contas, Avaliação e Impacto do Trabalho Social e Leis de Incentivo.

Serviço
ONG Brasil – Feira e Congresso Internacional para ONGs Brasileiras
03 a 05 de Dezembro de 2009 – 5ª e 6ª, das 9h às 20h e Sábado, das 10h às 20 horas
Informações: 
ongbrasil@ubmbrazil.com.br ou (11) 4689-1935.
www.ongbrasil.com.br



LEIA MAIS CLICANDO AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário