ESTIVEMOS NO DEPAVE-2 QUE É DIVISÃO TÉCNICA DE PRODUÇÃO E ARBORIZAÇÃO PARA TRATAR-MOS DA IMPLANTAÇÃO DE VIVEIRO DE MUDAS.
O DEPAVE-2 tem que como função principal a produção de mudas de plantas destinadas aos plantios realizados nas áreas públicas municipais (Parques, Administrações Regionais, Escolas e demais unidades da PMSP), bem como promover a arborização e o ajardinamento de áreas da municipalidade. Desenvolve também pesquisa e experimentação visando o aprimoramento da produção.
No Viveiro Manequinho Lopes e no Viveiro Arthur Etzel são produzidas as mudas de plantas herbáceas e arbustivas; no Viveiro Harry Blossfeld são produzidas as mudas de árvores.
- SEÇÃO TÉCNICA DE PRODUÇÃO DE MUDAS dividida nos seguintes Setores Técnicos:
VIVEIRO MANEQUINHO LOPES
Av. IV Centenário, Portão 7A - Parque Ibirapuera
Tel: 3887 6761 / 3887 7723
2ª à 6ª feira, das 7 às 16 horas.
VIVEIRO ARTHUR ETZEL
Av. Afonso de Sampaio Souza nº 951 - Parque do Carmo
Tel: 2742 8833
2ª à 6ª feira, das 7 às 16 horas
VIVEIRO HARRY BLOSSFELD
Rua Mesopotâmia s/nº - Rodovia Raposo Tavares, km 25
Tel: 4702-4395
2ª à 6ª feira, das 7 às 16 horas
Estiveram presentes nesta reunião a diretora do DEPAVE 2 Cyra Malta da Costa, o arquiteto Edmilson PERES CASTILHO / DEPAV 1 -SVMA e o engenheiro civil Robson M. Projenzano / DEPAV 1 -SVMA, ambos do DEPAVE 1. Océlio Alves prof. de artes plásticas das ONG AEMA, que ficou surpreso com o tamanho do viveiro em pleno Parque do Ibirapuera. Milton Roberto jornalista, educador sócio ambiental, documentarista e coordenador da Cooperatiradentes, também participante das 3 ongs mencionadas.
Acompanharam também a reunião o JOSÉ CARLOS MASOTTI / ESTUDO DE CASO UMAPAZ, ONG ZEROASEIS, os alunos da UMAPAZ que estão fazendo estudo de caso, RENATA MINEMATSU que é Zootecnista e o HEBERSON K.RISSI / ESTUDO DE CASO UMAPAZ, ONG IADEF , Psicólogo Ambiental.
No final do dia nos despedimos do parque com este lindo por do sol, vibrante e cheio de energias.
(a secretária da AEMA Giovanna Bellaluz observou a formação da pirâmide perfeita)
Nenhum comentário:
Postar um comentário